sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pedido de casamento DiRo e festa de Alice agitam a próxima semana


Pedido de casamento de Diego e festa de Alice agitam a próxima semana

Se você achou esta semana emocionante, com o atentado sofrido por Binho e as cenas românticas de ToCar, PeLice e DiRo, prepare-se para o que vem aí. Nada menos do que um pedido de casamento de Diego a Roberta! A resposta? Ainda somos muito novos...Coitadinho do rebelde!
Além de habitar o imaginário de Diego, um anel de noivado também vai ser o maior desejo de Alice para o seu aniversário. Mas quem disse que Pedro irá realizar o sonho da namorada? Infelizmente, não!
No fim, a festa da rebelde, que tinha tudo para ser um estouro, ficará na memória pelos bafos protagonizados por PeLice e DiRo.
E não é só de desencontros amorosos que a semana está recheada. Para alegria geral, o capítulo de segunda (3) promete uma das cenas mais engraçadas — para não dizer bizarras! — da novela: Jonas e Leonardo vão tocar com os Rebeldes no porão! Duvida? Então não perca as próximas emoções de Rebelde!

Aviso! Movimento dos fãs contra o fim da banda RebeldeS:


Como todos sabem, pode ser que esse ano a banda RebeldeS e a novela Rebelde pode ter seu fim! Mais para isso não acontecer vamos fazer a revolução nas redes sociais. Para que a novela ganhe pelo menos mais uma temporada, já estamos com o Multirão #QueremosTerceiraTemporada! Para a banda RebeldeS continue como banda, gravando discos e fazendo turnê nacionais e quem sabe internacionais, o produtor Paulo Barbosa disse via twitter que a banda pode continuar, mais temos que lotar os próximos shows ate o fim do ano, porque o publico é a unica salvação da banda. Se isso der resultados, a banda segue em 2013, com novo CD, e nova turnê. Então confira aqui do lado <--- na sidebar a agenda de shows da Banda Rebeldes - Turnê Asepxia e veja qual show mais próximo você pode ir e convide a familia, amigos, vizinhos TODOS para que a banda continue em 2013!!!

#QueremosBandaRebeldesEm2013 #QueremosBandaRebeldesAté2015
Obrigado :)

Chay Suede é capa da revista Charme:

Fotos da gravação da #FestaDaAlice! Tema é festa aos anos 50.


Vem por ai: Alice despreza presente de Pedro



alegria é total durante a tão esperada festança de aniversário de Alice (Sophia Abrahão). Os convidados se divertem, quando a loira chega. Todos ficam extasiados com tanta beleza. Orgulhoso da namorada, Pedro (Micael Borges) diz, em voz alta, que tem algo a dizer e osconvidados ficam na expectativa. Mas o tiro sai pela culatra: Alice não disfarça a frustração na hora que abre o presente que o rebelde lhe deu. Ela diz que esperava um anel de compromisso e rasga o vestido na frente de todo mundo. O rapaz fica envergonhadíssimo com o desprezo da bela e segura o choro. Logo depois, Roberta (Lua Blanco) tenta conversar com a amiga. Pedro e Diego (Arthur Aguiar) também conversam. Depois Roberta chega e também tenta acalmar o amigo, que está realmente decepcionado. Miguel (Thiago Amaral) não gosta de saber que Alice ficou arrependida da forma como tratou Pedro. No dia seguinte, mais calmos, Pedro e a loira voltam a se entender.

Pingo acredita ter uma admiradora secreta após ler carta


Nina (Ana Clara Pintor) e Arturzinho (João Victor Granja) continuam com o plano de juntar Cilene (Karen Marinho) e Artur (Daniel Erthal). O casal de amigos escreve uma carta para Cilene e a deixa em cima do balcão na cantina. 


Pingo (Sylvio Meanda) chega por ali e fica curioso com o envelope. O inspetor, após analisar com cuidado, decide abrir a carta e fica muito feliz ao achar que tem uma admiradora secreta.
Não perca o eletrizante capítulo de Rebelde desta sexta-feira (31), às 21h, na tela da Record!

“Rebelde é trabalho, mas também diversão”, diz Ana Clara Pintor, intérprete da estudiosa Nina



Assim como o resto do elenco de crianças que invadiu os estúdios de Rebelde, no RecNov, complexo de dramaturgia daRecord, Ana Clara Pintor não parece ter a idade que tem quando abre a boca para começar uma entrevista.

A atriz mirim de 11 anos, que na trama teen vive a inteligente Nina, vira gente grande quando fala sobre a realização do sonho de trabalhar com televisão como atriz. Desde os sete anos, a pequena Ana Clara busca um papel como o que conquistou em Rebelde. E ela tem total noção do presente que ganhou.

— Rebelde é um fenômeno. Todo mundo se envolve muito. Você assista e fica nervosa para saber o que vai acontecer [risos]. Eu estou muito feliz de participar disso.

R7 conversou com Ana Clara no intervalo das gravações da novela e descobriu que a jovem já era fã do grupo e da trama antes mesmo de fazer o teste para Nina. Além disso, a atriz contou o que tem em comum com a personagem e o que pretende aprender com o trabalho.

Confira a entrevista na íntegra abaixo:

R7 - Você já acompanha a novela antes de começar a gravar?
Ana Clara Pintor - 
Sim. Eu achava muito legal, as cenas muito engraçadas. Eu já gostava bastante das sequências da Pilar, quando tinha alguma briguinha entre os personagens... Ah, e o professor Artur, que é muito diferente – para não falar esquisito [risos]. Ele é um nerd meio maluco.

R7 - Como a galera te recebeu para gravar no primeiro dia?
Ana Clara Pintor -
 Todo mundo me recebeu muito bem, com beijos e abraços. O pessoal foi muito simpático comigo. Tem um pouco daquele negócio do nervosismo. Mas a produção foi bem legal.

R7 - O que você acha que vai aprender com Rebelde?
Ana Clara Pintor -
 Ah, muitas coisas. Para nossa carreira é muito importante. A gente, dia a dia, conhece novas técnicas, coisas diferentes. E a gente faz amizade aqui dentro.

R7 - Quando você recebeu a notícia que você ia participar da novela, como você se sentiu?
Ana Clara Pintor - 
Bom, a gente veio para o teste, e a mesma pessoa que fez o teste me ligou para contar que eu havia passado. Eu fiquei muito feliz, porque eu estava com muita vontade de trabalhar aqui. O meu sonho é estar fazendo o que eu gosto. E eu amo atuar. Eu ouvi hoje mesmo uma pessoa falando: “ah, criança tão pequena já está trabalhando”. Para mim, isso é um trabalho, mas também uma diversão.

R7 - Sobre a banda, você já gostava antes da novela?
Ana Clara Pintor - 
Sim, eu adoro! Eu amo a música Como um Rockstar. A minha família toda canta e toca violão. Quando eu conheci essa música foi junto de uma amiga minha. Eu soube que era do Rebeldes e na hora aprendi a cantar. Eu também gosto de Garoto Errado, da Manu Gavassi.

R7 - Falando sobre a Nina, como você descreveria a personagem?
Ana Clara Pintor -
 Ela é muito estudiosa, mas também gosta de se divertir. E ela chega no Elite Way para ajudar o Arturzinho, porque ele é aquele nerd convicto, que não brinca, não faz nada. Ela tenta falar com ele que é possível ser estudioso e brincar ao mesmo tempo. A Nina é muito brincalhona, gosta de todo mundo, mas não tem paciência com o Serginho.

R7 - E você gosta de estudar assim como ela?
Ana Clara Pintor - 
Assim... Mais ou menos [risos]. Não, estou brincando, eu estudo, sim. Se eu estou com dificuldade em uma matéria, eu me esforço e vou bem. A matéria que eu estudo mais, que me concentro mais, é matemática.

R7 - Você acha que tem alguma coisa em comum com a Nina?
Ana Clara Pintor -
 A diversão. E ela é amiga de todo mundo, e eu também. Mesmo quando eu sei que a pessoa está errada, eu não consigo desrespeitar a pessoa. E a parte de estudar, às vezes, é parecida também... [risos].

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Reconhece o rebelde pelo estilo do figurino de show? Faça o teste!


Mostre que você é fera quando o assunto é a banda Rebeldes

Reconhece o rebelde pelo estilo em cima do palco? Faça o teste!

O figurino da banda Rebeldes é bem diverso. Enquanto as meninas abusam do brilho do glitter e dos paetês, os garotos preferem looks com aquele ar desencanadão. Sem deixar de lado o ar de rebeldia nas roupas, cada membro da banda possuí um estilo próprio. Será que você conhece todos eles? É hora de provar!
Clique aqui, faça o teste e mostre que acompanhou atentamente os shows da banda Rebeldes. Boa sorte!
Em seguida, não deixe de conferir a galeria de fotos com as respostas corretas. As imagens estão demais!

Daniel Blanco fala sobre sua irmã Lua Blanco



No ar em "Malhação" (Globo) como o Gil, seu primeiro papel na TV, Daniel Blanco concedeu recentemente declarações sobre sua irmã Lua Blanco, a Roberta Messi, de "Rebelde" (Record).

Em entrevista ao jornal Extra, Daniel disse ter bastante orgulho de Lua e não poupou elogios à irmã: "Tenho muito orgulho da pessoa que ela é e o caráter que ela tem, que é evolutivo constantemente, mesmo com toda essa pressão que a cerca. Uso isso como exemplo, não só pra vida profissional. A Lua saca de coisas da vida de um jeito tão fácil que é difícil acreditar que ela é tão jovem. Só tenho a agradecer a ela por tudo que me ajudou". 

Em tempo:

Embora não concorram diretamente e compartilhem apenas o público infanto-juvenil, "Rebelde" e "Malhação" têm outras semelhanças a partir de relações pessoais entre seus atores.

No caso de Lua Blanco, por exemplo, as semelhanças são maiores. Além de ser irmã de Daniel Blanco, que estreou no folhetim com esta nova temporada, ela também é irmã de Ana Terra, que atuou na temporada 2011. Ela foi a estudante Ângela, que buscava a atenção de seu melhor amigo Pedro, vivido por Bruno Gissoni, atualmente em "Avenida Brasil".

Já Arthur Aguiar, com quem Lua já namorou, e interpreta o Diego na trama da Record, também teve relação com o elenco de "Malhação". Arthur recentemente namorou Alice Wegmann, protagonista da atual temporada.
Mesmo com sete anos de diferença, os dois chegaram a ter um relacionamento por alguns meses. O término do namoro ocorreu há algumas semanas.

Turnê Asepxia Rebeldes começa nesta Sexta-Feira ?


Bom, pelo que parece a Turnê Asepxia Rebeldes irá começar nesta sexta-feira, 01 de setembro, no show de Arapiraca. Pelo menos é o que está no boato pois, no twitter oficial da turnê, teve dois tweets, e um deles foi anunciando o show: 


Não sabemos ainda se é verdade pois o Cd nem foi lançado ainda, mais a possibilidades de cantar. Show dos Rebeldes em Arapiraca no dia 01 de Setembro no local Ilha do Pirá ás 20:00hrs. E ai o que acham, eles cantam ou não cantam ?

VÍDEO: Chay Suede te convida para ir ao NoCAPRICHO!



Galera, como vocês sabem no dia 28 de setembro Chay Suede irá estrear sua carreira solo no palco do NoCAPRICHO 2012 e é claro que ele gravou um vídeo pedindo para todos vocês comparecerem nesse dia que será muito especial para ele. Confira abaixo:

Conheça o novo pet do casal SoMic



Sophia Abrahão postou hoje, 29, em seu Instagram, fotos que provocam suspiros de fofura. A diva postou fotos do seu novo pet, um cachorrinho da raça Buldog Francês, chamado carinhosamente de Tufi Tufi.

O filhotinho ainda tem uma curiosidade: segundo Soph, ele não tem um pedacinho da orelha esquerda porque o irmãozinho mordeu.


Micael Borges também postou fotos do novo mascote e parece que os três estão superentrosados.

Rapidinha: De Olho No Amanhã Com Mel Fronckowiak!




Um Jornal Fluminense Escreveu Uma Matéria Sobre a Melanie e Trouxe Um Fragmento da Fala da Atriz, Confira:

"Mel Fronckowiak é do tipo de atriz que se preocupa com o futuro e que gosta de planejar a carreira. “Tenho de saber o que vou fazer amanhã para me sustentar, me manter e ser feliz. Se planejando a carreira tem chances de dar errado, imagina sem planejar”, observa a intérprete de Carla de Rebelde, da Record."

Foto: Christian Chávez com poster de Chay Suede

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sophia Abrahão contou como é sua alimentação



Quando fomos à casa da Sophia Abrahão, ela contou pra gente em primeira mão o que ela come na refeição mais importante do dia: o café da manhã. Confira:

"Geralmente, acordo e já vou para a academia. Então, acordo bem cedo e passo mal se eu fizer algum exercício e e não tiver comido bem... fico enjoada. Eu sempre como um sanduíche de peito de peru ou queijo branco, e um suco ou alguma fruta. Eu sempre me alimento muito bem pela manhã. É fundamental"

Veja os bastidores do show dos Rebeldes em São Paulo:

Lua e Arthur são capa da atrevida:



Arthur Aguiar posa para ensaio e mostra resultado para os fãs



Arthur Aguiar mostrou para os fãs o seu lado modelo. O gato da novela Rebelde (Record) posou para um ensaio de uma revista e mostrou um pouco do ensaio no Twitter nesta segunda-feira (27).

O ator conquistou  o público teen com o sucesso do personagem Diego na trama teen. Além da novela, Arthur também tem brilhado no palco com a turnê Nada Pode Nos Parar, da banda Rebeldes.


Show em São Paulo
A banda já prepara um novo CD, que deve ser lançado no segundo semestre de 2012, que promete animar mais ainda os teens. E quem já esta com saudade da banda uma boa noticia, o grupo volta para São Paulo no dia 9 de dezembro com um novo show!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Viva o hoje... Rebeldes lançam novo cd, novas músicas vem por aí

Sei como doi saber que a banda vai acabar. Em Dezembro será o último show dos nossos divos e muitos fãs já estão tristes com isso, mais achei a decisão deles de divulgar que a banda está chegando ao fim, mais do que certa.
Alguns seguirão carreira solo como o Chay e a Lua, nossi site Portal Rebeldes não vai chegar ao fim como disseram, vamos continuar apoiando e divulgando os projetos de cada um.
O novo cd sai na primeira semana de Outubro ou até mesmo em Setembro já que a Record quer dar um fim na novela o mais rápido possível, ELES COMENTEM OS ERROS E CULPAM OS FÃS.
O que quero dizer com essa postagem é que alguns fãs estão culpando o Chay pelo fim da banda, outros culpam o Paulo Barbosa pensando que ele que decide aonde a banda deve fazer show, outroa deixando de ser fã porque a banda vai acabar... Isso não é o que um fã de verdade faria; sei que é dificil saber que a banda vai acabar, mais o certo é curtir o hoje, com os seis ainda sendo os Rebeldes.

Rebelde é a novela menos vista do Brasil


Dados divulgados recentemente mostram que a novela  do SBT, “Carrossel”, já ultrapassou a reprise de “Chocolate com Pimenta” em número de indivíduos em São Paulo. Já “Rebelde”, da Record, é a novela menos vista.

Confira o Top:

1. Avenida Brasil 3.441.000
2. Cheias de Charme 2.270.000
3. Amor Eterno Amor 1.501.000
4. Carrossel 1.214.000
5. Chocolate com Pimenta 1.100.000
6. Malhação 840.000
7. Máscaras 397.000
8. Maria Mercedes 342.000
9. Canavial de Paixões 277.000
10. Pequena Travessa 258.000
11. Rebelde 241.000

ATENÇÃO FÃS DE RECIFE, ENCONTRO DE FÃ CLUBES DIA 22/09 VEJA:


Fãs de Recife, pela 6° vez vai haver um encontro de fã clubes na cidade, o encontro será no Parque Dona Lindu ás 14:00 do dia 22 de Setembro! No encontro de fã clubes haverá uma apresentação dos Rebeldes Cover de Recife, não fique de fora, mais informações com @BandaRebeldesBR & @Rebelde_Sabado .

TV Fama invade show e 'causa' com galera do grupo Rebeldes:



Caco entrevista Rebeldes em SP:




Se você curtiu a capa da todateen de agosto com o Chay Suede, vai amar conferir os bastidores da sessão de fotos! O lindo fala sobre as bandas que não saem do seu iPod, uma música para conquistá-lo e manda recado para as fãs. Fofo! Veja:

Ex-RBD e Rebelde brasileiro se encontram em festival no Brasil:


Em outubro, a Casa da Música realiza a primeira edição do “Casa da Música Fest”, festival que vai reunir grandes nomes da música nacional e internacional no mesmo palco. Na ocasião, o ex-RBD Christian Chávez voltará ao Brasil para realizar diversos shows e participará do evento, que terá como artista convidado o ator e cantor Bernardo Falcone, que dá vida ao personagem Téo na versão brasileira da novela "Rebelde".  Além deles, as bandas Cine, Izi, Smelters, Marauê, La Madre e Done estarão presentes no festival. Em Belo Horizonte, o “Casa da Música Fest” acontecerá no dia 19 de outubro, das 18h às 22h, na casa Music Hall. O line-up terá Christian Chavez, Banda Cine, Bernardo Falcone, Izi Rock, Smelters e a banda mineira Done!. Já em São Paulo, o show será no dia 20 na nova casa A Seringueira, das 16h às 23h, com o line-up Christian Chavez, Bernardo Falcone, Banda Cine, Izi Rock, Marauê, Smelters e La Madre. A "Casa da Música Fest" e a turnê "Esencial 2.0" de Christian Chávez têm o apoio do NaTelinha, que fará promoções exclusivas. Fique ligado! Os ingressos começam a ser vendidos nesta semana através do site da Ticket Brasil.

Rola um clima entre Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti:



Giovanna Lancellotti (19) não foi acompanhada ao show do Maroon 5 neste domingo, 26, em São Paulo. Mas ficou bem pertinho do ator Arthur Aguiar (23)! É, rolou conversa ao pé do ouvido e mãos dadas... Será que vem um novo casal aí?!

Giovanna Lancellotti prestigia show de Rebeldes em SP:


O show da banda Rebeldes em São Paulo, neste sábado (25), teve a presença da atriz Giovanna Lancellotti, que está brilhando na novela Gabriela (Globo). A atriz contou ao R7 que vai ver pela primeira a banda teen e que esta ansiosa. 

— Sou amiga pessoal do Arthur e do Chay e resolvi vim ver o show. Minha irmã é fã deles! 

Para conferir a apresentação da banda teen, Giovanna escolheu um visual todo roqueiro com direito a camiseta com o símbolo do Rolling Stone.

Vem Por Aí: Tá Lucy? Jonas dá aula de Educação Física para a turminha.


Desde que Jonas começou a tomar o remédio de Lucy por engano, ele parece estar mais de bem com a vida. Um doce de pessoa, ele nem parece aquele diretor bravo que os fãs estão acostumados a ver. Até bilhetinho para Pilar ele deixou! E esse rolo vai dar mais ainda o que falar. Afinal, você já imaginou Jonas dando aula de Educação Física para a turma de Arturzinho? Não, o diretor não se torna professor da noite para o dia. Ele simplesmente assume a aula depois de um protesto de Arturzinho e sua galerinha. Indignados com o atraso do professor de Educação Física, eles vão até a sala de Jonas para reivindicar o direito à aula. E, para surpresa geral, o próprio diretor decide tocar a atividade com a criançada. Prepare-se, pois a aula de Jonas promete ser divertida como ele jamais conseguiu ser. Você não pode perder! 

As cenas vão ao ar nos capítulos de segunda (27 e terça (28). 

sábado, 25 de agosto de 2012

" #10MotivosParaAmarOsRebeldes " Nos TTs, qual o seu motivo ?



" #10MotivosParaAmarOsRebeldes " em primeiros nos TTs, para você qual são os 10 motivos para amar os rebeldes? Conte-nos .

@BandaRebeldesBr

Instagram dos famosos: As fotos mais legais dessa semana



Sophia Abrahão postou fotos apaixonadas com Micael Borges! Ela ainda relembrou um encontro com a atriz Marisa Orth, durante uma premiação! Linda!

Lua Blanco apoia campanha de doação de sangue.


Lua Blanco participa d movimento Universitário Sangue Bom
Lua Blanco, protagonista de Rebelde, entrou para o time de padrinhos do movimento Universitário Sangue Bom, ao lado de Alexandre Borges, Milena Toscano e Marco Antonio Gimenez.

Lua está apoiando a 4a edição da campanha, que levará para dentro das faculdades do Rio de Janeiro a importância e a necessidade da conscientização dos jovens pela doação de sangue. A atual edição começou dia 20 e vai até dia 31 de agosto, em 8 campus do Rio de Janeiro, Niterói e Duque de Caxias. Cada dia a coleta está em um campus. Até hoje, a campanha já coletou mais de 2 mil bolsas de sangue.