quinta-feira, 28 de junho de 2012

Elenco da novela Rebelde quer ver Jennifer Lopez de perto:




Depois de uma apresentação arrasadora em São Paulo no último fim de semana, Jennifer Lopez se prepara para agitar o público carioca nesta quarta-feira (27). O Pop Music Festival 2012, que acontece no HSBC Arena, ainda recebe Cobra Starship e Cine. Os garotos da banda Cine foram encarregados de abrir o evento nesta noite, mas havia espaço de sobra no local. Eles começaram a apresentação com Em Choque, do álbum Boombox Arcade. E o lugar foi ficando mais cheio com o tempo, como aconteceu na hora do show da banda Cobra Starship. Muitas celebridades foram conferir o festival, como foi o caso dos atores da novela Rebelde, da Record.

O galã Bernardo Falcone não conseguiu ir ao show de JLO em São Paulo, porque estava gravando. Agora não perdeu a chance.

— Eu acho a Jlo uma artista fantástica. Eu quero me inspirar nesse show de hoje! Adoro quando uma  pessoa entra no palco e dá tudo de si. E, se ela faz ou não playback, não importa. É um recurso muito usado hoje em dia. Se ela compensar no palco, o playback é tranquilo.

Já Carla Diaz chegou para curtir a música pop do evento.

— Além de Jlo, também gosto do Cobra Starship... Mas vim por ela, claro. Tenho vária músicas preferidas, como o hit On the Floor. Ela é uma diva, quero vê-la de perto.

Jennifer Lopez ainda se apresenta no dia 30 de junho, em Fortaleza, e no Recife, no dia 1 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário