domingo, 16 de setembro de 2012

Com o fim de Rebeldes, Sophia Abrahão e Micael Borges falam de projetos futuros:


O ator Micael Borges, que interpreta o Pedro da novela Rebeldes, falou em entrevista aqui em Salvador sobre os planos para o futuro. Ele afirma que a música é que sempre foi seu objetivo inicial e que, agora que a trama está acabando, ele pretende dar continuidade ao seu lado musical.
“Se eu puder conciliar as duas coisas, ótimo. Mas eu amo a música e é isso que tenho como prioridade”, afirmou. 
Já a colega de elenco e namorada, Sophia Abrahão, tem interesse em prosseguir com a carreira de atriz, mesmo com o sucesso da banda.
“Eu sempre quis ser atriz. Ainda quero fazer cinema, que é meu sonho. Mas cantar foi uma experiência maravilhosa”, revela. 
Abrahão contou ainda que está em fase de construção do seu blog de moda.
“É algo que os fãs têm pedido muito”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário